21 de junho de 2009

Como usar milhas se não é possível viajar?

Tudo bem que sou conhecida por alguns pelo chavão “gente, não tenho dinheiro!” e de repente estou por aí viajando, na maneira econômica e divertida que encontro. Enfio a carapuça no saco e sigo em frente. Mas o “problema” dessa vez é óbvio: 10 mil milhas das 22 mil que tenho vão expirar em julho/agosto. Já procurei amigos para presentear com essas milhas, que hoje podem ser trocadas por uma passagem de ida e volta a qualquer lugar do Brasil. Coisa APARENTEMENTE fácil! A verdade é que muita gente (e entendo) não se aventura a viajar de repente. E a única amiga que poderia usar, vai viajar em julho em plena alta temporada.

E então, eu vou deixar as 10 mil milhas para a cia aérea?????????????

Alguém tem uma luz para me dar? Se eu não encontrar um jeito, me presenteio. Não tenho dinheiro para gastar com nada que não seja essencial. Palavra! Afinal, voltei há pouco mais de um mês de um mochilão. Mas também se for para sair do Rio nesse momento que seja para conhecer novos lugares e fazer isso no aniversário, vamos combinar, que é alto nível. Como já disse Drummond, “Outoniza-te com dignidade, meu velho”.

4 comentários:

  1. Mônica,
    senão me engano na internet tem um site que vc pode colocar suas milhas a venda.
    tenhos amigos q fizeram, vou me informar melhor e te falo. Mas tente dar uma checada.
    Bom, se for fazer alguma viagem interna te aviso ... quem sabe fazemos negócio ! beijos, saudades.
    Ahh, estou me programando de ir pra Porto/ Portugal visitar minha irmã em Dezembro. Quer me ajudar a ver roteiro. Ficarei 20 dias por lá, este é o pensamento ! Tô com saudades, depois de Praha vc sumiu !!!!!!!!! rs.

    ResponderExcluir
  2. Oi Thalita..menina, vi seu recado sobre mochila. Minha mochila é da Trilhas e Rumos, mas há tantas outras boas, inclusive já li em vários lugares sobre uma alemã - Deuter.
    Quanto a Portugal..aeeeeeeeeee
    Estive lá há 3 anos e te passo o que eu tiver. Muito bom.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Dá pra mim!!!!!!!
    Estaria de férias, agora estou desempregada e à toa!!!!!
    Sarah

    ResponderExcluir
  4. KKKK. Sarah! Eu consegui presentar alguém com as milhas! E NY? Bjs

    ResponderExcluir