5 de junho de 2009

Entre um cafezinho e outro, uma viagem!

Há algum tempo que saquei que, se não escolhi a profissão errada, ao menos deveria ter feito duas graduações. Uma grande amiga que resolveu se aventurar numa viagem sozinha pela primeira vez pediu minha ajuda para planejar a viagem dela. Muito longe de ser um sacrifício, agora tenho mais motivos ainda para ler regularmente os blogs que acompanho.

E enquanto ajudo minha amiga na "árdua" tarefa de escolher passeios e hotéis em Valparaíso e Viña del Mar, eu também me familiarizo com os roteiros da "Latino América", certamente meu próximo destino - e se Deus permitir que será muito em breve se eu conseguir trocar minhas milhas.

E falando de milhas, a Smiles "vira e mexe" está com uma promoção super em conta para quem quer viajar para os países cobertos pelas cias parceiras, como a Gol por exemplo. http://www.smiles.com.br/ Para se ter uma idéia, fazendo a simulação é possível ir a Buenos Aires (fora do período de alta temporada) por cerca de 2 mil milhas!!!!

O ideal mesmo é acumular o máximo de milhas possível, mesmo para os que não viajam tanto. É assim que uma amiga acumula as suas. Como ela mesma diz " até cafezinho eu pago no cartão de crédito". Para quem não é familiarizada com os programas de milhagem, há várias maneiras de acumular milhas, como uso do cartão de crédito que converge os valores pagos no cartão ou mesmo assinaturas de revistas. O importante é googlar mesmo e se informar.

Eu por exemplo, há alguns anos assinei um jornal e nessa "brincadeira" ganhei 5 mil milhas...Nada mal!

Um comentário: