16 de novembro de 2009

Albergue ou couchsurfing?

Na correria de ler tudo (e mais um pouco) sobre Buenos Aires e Santiago, acabei achando um blog super interessante, de uma outra jornalista - http://www.matraqueando.blogspot.com/
A verdade é que a Silvia, autora do Blog, tá viajando no momento por Santiago e comecei a acompanhar. E aí,... encontrei lá posts antigos dela sobre como gastar 50 Euros/dia em viagem pela Europa. Não faço o link direto porque são vários posts (que depois vou ler um por um e comentar com as dicas que possa ter para acrescentar!)

Eu gastei menos de 50 euros por dia, mas viajei me hospedando quase sempre em quarto coletivo. E a Silvia não. Então, acho que fica aí como dica para os aventureiros que começam a planejar a viagem para a Europa (essa é pra você, Ju Lopes!!!!). Uma boa opção para os que não gostam de dividir o banheiro dos coletivos!!!!

Quanto à minha viagem, estou a cata das hospedagens baratas e pensando numa dica deixada no blog por um amigo sobre as residências que recebem mochileiros GRATUITAMENTE (couchsurfing).... Vou fuçar e quem sabe experimentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário