23 de fevereiro de 2010

Almoço e sobremesa em Penedo - R$ 29

Como eu já sabia que gastaria pouco, tava calor e eu estava num momento " (...) porque a vida é a agora", resolvi comer bem. Claro que caminhei bastante escolhendo um restaurante para quem tem "orçamento quase zero". Como poucos restaurantes têm o cardário na entrada do restaurantes, não foi tão fácil como eu imaginava. Mas aí, segui a indicação de um garçon e segui para o La Gula. Embora o prato tenha demorado, o atendimento foi bom e a comida ótima.


Como ouvi muitas indicações para comer truta na cidade, pedi uma com molho de maracujá e acompanhamentos. Acho que em todas as fotos a água aparece (não gosto de refrigerante e bebidas em geral).

Para a sobremesa, resisti às ofertas do cardápio e fui procurar a sorveteria Sorvete Finlândes. Já estava realmente satisfeita com o almoço, então optei por apenas duas porcões de sorvete.

Damasco e Tangerina

Custos da refeição
- Almoço bem servido e bebida R$ 22,99
- Sorvete R$ 6,00

Nenhum comentário:

Postar um comentário