26 de dezembro de 2009

Mochilar e comprar é possível!


Mesmo que o importante numa viagem seja aproveitar as novas paisagens, as pessoas, a comida e principalmente a diversidade cultural, comprar não deixa de ser uma "boa pedida" se você estiver em NY!
Mesmo uma viajante de bolso vazio e pouca paciência para compras se deixa levar pelos preços baixos, comparados com o que pagamos pelos mesmos produtos no Brasil. Uns minutos de compras não transforma ninguém em compradora compulsiva!

Algumas sugestões: quem acompanhou as histórias de Friends, já deve ter ouvido falar da Macy's, afinal era um dos programas preferidos da Rachel, interpretada pela Jennifer Aniston. É fácil achar a loja - estação de metrô Penn Station. Está sempre lotado, mas vale muito a pena!

Quando estiver visitando o lado mais econômico de NY, vale a pena ir a Century 21. Para chegar é fácil: estacão Word Trade Center. A loja é grande, o atendimento é pouco simpático mas tudo compensado pelo preço. Para quem é apegado a marcas, vai encontrar Dolce Gabbana, Armani, Ralph Lauren, e as marcas esportistas famosas. Cortland Street, 22 (entre a Church St e a Broadway)

E para os que dão a vida por um tênis/roupa/acessório de marca...Niketown. O nome não deixa a desejar para o que vai encontrar. São andares e andares de modelos Nike. East 57 strett, 6.

Para a mulherada, ir a uma das inúmeras lojas da Victoria Secret's é um parque de diversão. É possível comprar SEIS cremes por U$ 30 dólares - considerando que cada um no Brasil pode chegar a R$ 60!!!

Fazer compras não é o melhor a se fazer numa viagem, mas vale a pena conferir algumas pechinchas e se divertir....

ps: o crédito da imagem está na própria imagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário