4 de janeiro de 2010

Buenos Aires e Santiago -12 dias por R$ 1.396



Alguns acham que precaução é pensamento negativo...Cada um com seu cada qual a parte, fiz meu seguro de viagem. Com ele, fecho o meu planejamento. E ainda assim, muito em conta. Considerando que não vou ficar correndo de um canto para o outro com aquelas excursões malucas e que programo o que quiser para os meus dias, passar 12 dias entre Argentina e Chile por conta própria não é nada caro por R$ 1.396!

E pra finalizar, é sempre bom checar o programa de milhagem da cia aérea - antes do embarque, SEMPRE! É bom lembrar que as milhas só são creditadas se o cadastro ocorrer antes do embarque. Para quem vai viajar pela Argentina Aerolineas, fica a dica. Lembrando que eles chamam na página em português de "programa de passageiros frequentes".

Fechando orçamento aéreo + hospedagem + seguro: R$ 1.396!!!


Aéreo: R$ 1.100 (Rio/Buenos Aires - Buenos Aires/Santiago - Santiago/Rio) - em 5x


Hospedagem Buenos Aires: U$ 44 (cerca de 80 reais) - total para 4 noites


Hospedagem Santiago: US 84 (cerca de 152 reais) - total para 7 noites
 
Seguro viagem : R$ 64 - 12 dias (cobertura ampla)

4 comentários:

  1. Eu tive uma experiência incrível na cidade de Buenos Aires! Todas as pessoas são muito simpáticas e os lugares que conheci espetaculares! Encontrei uma charmosa hospedagem Buenos Aires e estive duas semanas na cidade.

    ResponderExcluir
  2. Olá, gostaria de uma dica de hostel em Santiago!!!! Bjs e obrigada

    ResponderExcluir
  3. Oi Dymaima...Vou dar uma olhada nessa hospedagem. Minhas irmã pensa em ir para BsAs em julho. Quem sabe ela se interessa?
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi Liana..OLha eu me hospedei no Atacama Hostel. Gostei bastante porque bem localizado, barato e com café da manhã. Perto de duas estações de metrô (embora eu fizesse tudo a pé). Muito bom - indico. Mas atente para uma coisa importante: não acople seu pendrive ou descarregue sua câmera nos computadores de lá. Peguei um vírus que detonou minha câmera.Bjs

    ResponderExcluir