11 de janeiro de 2010

Gente bonita, bons bares...Palermo a noite!

Saí maravilhada do show de blues e jazz e como a noite em Buenos Aires só termina de manha, fui conhecer a noite de Palermo. Na altura da Rua Serrano (onde tem a feira de sabado e domingo) hà varios bares. Todos com mesas e cadeiras nas calçadas também, o que me fez lembrar muito dos bares do Rio de Janeiro.
Gente bonita...uma balada/noitada como as que estamos acostumados no Brasil.

Até me arrisquei a tomar uma bebida diferentes a base de chocolate. Mas dois goles foram suficientes para experimentar, gostar, agradecer e nao querer mais. E sentir minha cabeça rodar por alguns segundos. Ou é efeito placebo, já que o garçom garantiu que tinha muito pouco alcool!

Depois, de carro conheci a cidade a noite. Linda. Linda. Linda. Me lembrava todo o tempo do Rio e de como pode ser se nao tiver o medo a cada esquina. Buenos Aires simplesmente sem praia, é como Sao Paulo, só que mais bonita!

Nenhum comentário:

Postar um comentário