9 de janeiro de 2010

Entre o furto e o mosquito..amei Buenos Aires -

É. Se Buenos Aires tivesse praia disputaria com o Rio o título de cidade maravilhosa! Amei a cidade. As pessoas, o espírito e, principalmente, a vida da capital portenha. Ainda bem que esse foi meu sentimento nesse primeiro dia porque nada tirou meu humor (embora tenha xingado alguns palavroes). Vamos ao normalíssimo jeito Monica Sousa de ser.

Cheguei em Buenos Aires por volta da 1h da manha. Peguei um táxi sozinha e paguei 108 pesos (o equivalente a uns 50 reais). Seria normal, se assim que entrei no táxi um mosquito nao tivesse me picado na boca e de repente eu estivesse com lado esquerdo da boca ligeiramente inchado. O ligeiramente foi mudando ao longo do percurso, a ponto do taxista sacar seu kit SOS e me ajudar com um produto para queimadura (era o que tinha !!!). No desespero. Lá tava eu com o remédio para queimadura na boca. Incrível como seu saio do Brasil pela segunda vez e sou "sorteada" pelos insetos....Entao, fica a dica: se for a Buenos Aires repelente urgente!

Parou por aí? Claro que nao!!!

Fui furtada pela primeira vez num hostel! Pegaram minha "necesarie" milimetricamente montada para meus 12 dias de viagens. Terminei meu dia sem sequer desodorante! Mas o pior foi perder uma tornozeleira xodó que ganhei de uma grande amiga!!!

Um comentário:

  1. Moniquinha, que "sorte" com os insetos vc anda tendo em viagens, hein, hehe.
    Nada como aquela passada na farmácia, básica, para render mais histórias pro futuro livro da sua vida.
    Bjos e curta muito (como se vc já não tivesse fazendo isso).

    ResponderExcluir