15 de janeiro de 2010

Radio Disney...o outro jeito de experimentar Santiago


Quando estou viajando tento parecer ser do local. " Imbecilidade" a parte, minha tentativa se concentra nao só em caminhar pela cidade o máximo possível e em comer o que os "nativos" comem como também em ouvir as músicas que fazem sucesso local.

E estou numa paixonite pela Shakira (que toca toda hora) e por uma música bem " baladinha" chamada "Esclavos de Tus Bejos", de David Bistal. Desde que saí do Rio de Janeiro nao ouvi nenhuma vez as minhas músicas do mp3 (so no aviao). E aqui em Santiago a Radio Disney é a que mais sintonizo. Na verdade, deixo ligada o dia todo. O problema e que tento cantar e pareco uma maluca cantando sozinha e "errado" .

2 comentários:

  1. Eu ouvi a rádio Disney! huahuaha.. a locução não é uma mistura da rádio mec com a good times FM da 98? uhauhauh

    E já vou caçar quem é esse tal de David Bistal! hehehe.. Aí n toca mto reggaeton?

    beeeijocas!!

    Shenara

    ResponderExcluir
  2. Ah, o nome dele é Bisbal! Dei uma buscadinha no google e ele tem fã clube organizado no Brasil e td! hahaha

    Beijooos =)

    Shenara!

    ResponderExcluir