13 de janeiro de 2010

Como "pruebar" de tudo pagando pouco?

A sorte me acompanha -mesmo que possa parecer o oposto! Conheci albergue no dia que cheguei um mexicano chamado Hector e, como falamos pelo cotovelos, saimos para tomar um pisco (a bebida títpica do Chile) que foi o "boas vindas" do hostel.

Como o Hector conhece uma chilena de Santiago, me convidou ontem para sair com eles e o noivo e amigo franceses. Lá fui eu na garantia que falariam em espanhol. E nao me arrependi mesmo sentindo um frio de lascar!

Fomos ao De la Ostia, um bar de tapas espanholas, na rua Corrego Luco. Muito bom! Como as tapas vem em pequenas quantidades experimentamos vários pratos.


Tortillas com ovos e champingon


Camaroes com alhos


Pao com tomate



Almondegas


Pan con chorizos (linguica fininha e bem gostosa)

Eles ainda beberam duas sangrias (e disseram que é fantástica) e a conta ficou para cada um menos de 35 reais, convertendo.

De lá, para nos mostrar a cidade fomos ao Pátio de Bella Vista. É como uma Cobal do Humaitá, só que elegante. Há vários tipo de bares e restaurantes. Escolhemos um que tem milongas ( o tango argentino).

2 comentários:

  1. Ei Monica,

    Definitavemente sua viagem é para comida!!! O que achou de Santiago??? Da Chascona??? É ou não é uma cidade apaixonante???
    Visões diferentes de uma mesma cidade não comi nada do que você comeu, mas concordo com Plaza Itália, mas não concordo que o Pátio Bella Vista seja uma Cobal do Humaitá mais elefante.
    Enfim, olhares difentes né
    bjs e aproveite

    Lúcia

    ResponderExcluir
  2. Obaaa, finalmente fotos de comidinhas. Adorei!
    Continue a provar de tudo que puder, acho que é uma das coisas mais legais, além de uma ótima forma de "entrar" na cultura de outro país.
    Bjos

    ResponderExcluir