12 de janeiro de 2010

O voo atrasou e por minha causa! Putz!

(outro teclado, outro suplicio, ok?)
Cheguei ao Chile. Ver os Andes pela janela do aviao se tornou uma das vistas mais bonitas que ja vi. Mas como nao da para fazer algo sem que outra coisa "anormal" aconteca. Vamos la!

Juro que dessa vez meu gorila foi por um bem maior. Estava no aviao sentadinha na minha poltrona rezando para que nao chegasse ninguem e eu pudesse dormir deitada nas 3 poltronas da minha fileira. Bem, chegou um cara. Brasileiro. Carioca.Falamos do Rio ja que cariocas quando se encontram so falam do Rio. Falamos pouco ate que...papo vai, papo vem ele me perguntou sobre viagens. Pronto...estavamos conversando ate que ele disse: " Mas ue, voce vai viajar pro Chile e esta indo para o Rio de Janeiro por que?" . Jesus. Deus do Ceu. Virgem Maria! E todos os santos do mundo. Pegar o aviao errado se torna uma catastrofe - pior que tsunami - quando se esta voltando para casa de umas ferias que nem comecaram direito.

Levantei correndo como desesperada mesmo (e estava assim!!!) atras da comissaria. O voo ja estava para decolar. Todos pronto. Eu tentando falar e ela dizendo para eu falar depois. - e eu estava de meias no meio do corredor do aviao com as pessoas olhando. Mas ela me disse: " quem falou que esse voo vai para o Rio?"

Minha tendencia a pagar mico tem limites - voo errado nao! Como ja estava tudo pronto para decolar, pararam tudo. Desce o carioca mais perdido do mundo, que gracas ao meu gorila nao veio para o Chile (sinceramente, acho que teria sido melhor pra ele). E o voo precisava de uma nova autorizacao. Nisso, uma passageira p. da vida porque atrasou ficou me olhando. Paciencia!

Minha fileira estava vazia novamente. Deitei com meu travesseiro " presente de uma amiga". Me senti na primeira classe e...Chile, cheguei! Quanto ao conterraneo, nao faco nem ideia do que aconteceu e quando conseguiu um voo para voltar para o Rio!

6 comentários:

  1. Ei Mônica
    de verdade, certas coisas só acontecem com vc.kkk
    Mesmo assim, sei que vc vai amar Santiago. Eu simplesmente me apaixonei.
    bjs e aproveite o Chile

    Lúcia

    ResponderExcluir
  2. HAHAHAHAHAHA, essa foi o cúmulo do cabra perdido. Me acabei de rir, ainda mais que lembrei da história do travesseiro "dado". E visualizei vc no meio do avião falando com a comissária, hahaha, muito bom.
    Que bom que vc, sim, tava no lugar certo. Aê, Moniquinha, boa samaritana.
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Só uma pergunta, pq a senhorinha não olhou feio para o perdidão????? "Boa samaritana" ela, né? Pois preferia que o moço seguisse errado do que ela esperar alguns...algumas...horas?!!!!???
    A propósito, bonito o moço?????:)))))
    Lucia Dantas

    ResponderExcluir
  4. Monica!!
    Que bom poder acompanhar suas andanças de novo!!
    Aproveite! E adoreiiii a história! hahaha Pegar avião errado nunca tinha visto!
    beijos!
    Júlia

    ResponderExcluir
  5. Gustavo - Caraca dinda vc ia voltar pro rio

    ResponderExcluir
  6. e vc ainda zoa meu tio é de família mesmo
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    vc vai vim de tam ja to indo pro aeroporto

    ResponderExcluir