11 de janeiro de 2010

Um dia ligada no 320!

Como meu dia rendeu!
Eu segui as dicas de amigos que foram a Buenos Aires. E todos falaram de San Telmo e de Puerto Madero. Entao, mesmo tendo dormido pouquissimas horas (uma constante desde que cheguei), acordei cedo e lá fui eu para a feira de San Telmo. Nao é tanto para comprar, como o Zilvan já havia me dito. Mas para ver as antiguidades e rir um pouco, além de ver show de tango de graca. Ótimo mesmo! Lá, comi uma empanada maravilhosa no super cheio El Desnivel, na Defensa 885. Vale a pena. E os atendentes sáo otimos. Até tirei foto deles - me pediram!

Um chuva rapida caiu e aproveitei para conhecer o mercado municipal, que fica na rua Defensa também. Ou seja, percorri a manha toda essa parte da cidade. Fui andando, entao nem sei dizer que onibus deve-se pegar para chegar. Uma caminhada curta, cerca de 40 minutos. No caminho passei no famoso café Tratoria, mas fui para ver mesmo. Muito caro!

No final da tarde, lá fui eu para Puerto Madero. O argentino que virou meu amigo me levou. Lindo o lugar, restaurantes ótimos mas eu quis mesmo era continuar "caminhando". E acabei indo conhecer o Hard Rock de Buenos Aires. Sai de la e ainda estava muito claro. Eu ainda tinha pilha para muita estrada!



Nenhum comentário:

Postar um comentário