11 de janeiro de 2010

Na "nigth" de Buenos Aires...nada paguei!

Nessa segunda noite nao queria ficar no pub do hostel (Fusion) - que por sinal é muito bom e frequentado por argentinos, já que fica na Florida, um dos pontos mais movimentados.
E fui convidada a ir a um show de Blues e Jazz  Topei na hora.

Blues & Jazz en la Manzana. Um show de Don Vilanova e outros músicos ótimos. As músicas cantadas em espanhol na maioria das vezes. O lugar se chama Manzana de las Lunes, na rua Peru 294. Há programaçao sempre. O lugar é super simples e ao ar livre. Nada de paredes. Imagine o quintal de uma antiga contruçao (1810) onde colocaram uns bancos e montaram o palco.  E deve ser barato. Deve? Sim, explico: nao me deixaram pagar. Fui com um amigo argentino (Gustavo) que fiz aqui e que virou meu guia. Entao, ele me presenteou. Juro que tentei pagar. Palavra!

A noite estava belìssima (dei muita sorte, um calor ameno em Buenos Aires. Noite com pouco vento e céu limpinho). Sentei, ouvi e adorei. Como me diverti com as letras das músicas (sem dúvida " saber" espanhol é uma " mao na roda" quando se viaja por aqui.)

Comprei até um cd do grupo por 30 pesos e vou presentar meu pai com ele - adoro dar presentes que vou poder usar...!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário