7 de janeiro de 2010

Como é viajar com câmbio favorável?


Ser uma alma viajante num bolso de jornalista subentende-se ser comedida nas compras e se permitir experiências! Mas aí hoje, no dia do meu embarque para merecidos dias de descanso... A Débora, uma colega de trabalho quando soube hoje que eu ia a Buenos Aires se empolgou toda..."Mônica, você vai poder comprar muito!!!" E me deu a ótima notícia: o peso argentino está mais de R$ 2. Para ser mais exata, está R$ 2,18


Em tempo: acho que vale muito a pena dar uma olhada no matraqueando e ler os posts sobre Buenos Aires. Deixo os links.
http://www.matraqueando.com.br/buenos-aires-10-motivos-para-ir


Mas a verdade é que a ÓTIMA notícia é que vou poder viajar sem me preocupar tanto com o câmbio - experimentar ao máximo a culinária "hermana" e seguir as dicas que a Letícia deixou aqui no blog.
Pela primeira vez viajo para um país com câmbio favorável! E aí...fico me perguntando em que momento do meu dia vou me dar esse "luxo". Não sou de compras, mas de andar o dia inteiro. Só que realmente fiquei pensando: então, consigo gastar menos e, mesmo viajando, economizar para a próxima. Devo realmente não ser muito normal! 

3 comentários:

  1. Guria, boa viagem!!!! Aproveita muito!!!!!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Brigada menina!!! vai ser otimo relaxar um pouco...Olha so...vc nao quer postar aqui no BP uns relatos da sua última viagem, não? Vc manda o que tiver, conta como foi. Mais experiências. Albergues que ficou (ainda tenho que fazer aquele post). Pensa no assunto. Bjs

    ResponderExcluir
  3. Caraca, com esse câmbio lindo você tá pensando em economizar para a próxima????????

    Deixa de ser mão de vaca!!!!!!!!!!!kkkk

    Beijo e mande notícias!

    ResponderExcluir