2 de maio de 2010

Aí sim, muito sozinha!

Viajar sozinha não é problema. Isso é até opção algumas vezes.Mas viajar sem câmera (...) foi a minha primeira experiência. E que solidão! Assim que cheguei em Trindade me dei conta de que a digital, comprada há quase cinco anos numa viagem a Portugal, cansou de me acompanhar e depois de anos....parou de funcionar. Simples assim!

E em plena viagem a um local paradisíaco só conto com as lembranças. Um excelente exercício de memorização. E foi assim, eu comigo mesma, que passei os dias mais tranquilos de uma viagem.
Praia, sono, música, cachoeira, trilhas....e sem fotos.

*Crédito da foto: autarquiadigital.com

5 comentários:

  1. Puxa Mônica, que experiência "inesquecível" a sua de viajar sem uma máquina fotográfica, hein! (risos) Espero nunca passar por isso. A pessoa que sempre viaja para fotografar, passa a viagem toda lamentando as inúmeras oportunidades perdidas de se guardar as belas imagens do passeio, não é mesmo? Não sei se entendi direito. Você não levou a câmera ou a sua câmera parou de funcionar no meio da viagem? Se deu problema antes de viajar, tenho uma sugestão a lhe dar. Há lojas de equipamentos fotográficos que alugam câmeras/objetivas. Imagino a sua decepção quando você disse: "Praia, sono, música, cachoeira, trilhas....e sem fotos.". Um Bjo, Hélio Shiino.

    ResponderExcluir
  2. Oi Hélio... Nossa, vc não imagina a minha decepção. rs. Eu descobri na hora que fui fotografar a praia que eu tava. Linda. Parecia uma piscina. E pronto...cade que funcionada. Sabe o vírus que peguei no computador do hostel em Santiago? Ele detonou a minha câmera.
    Mas tá tudo na memória...é bom para ativá-la. rs

    ResponderExcluir
  3. Vai deixar todas as imagens na memória mesmo? Quer uma ótima solução para aliar o útil ao agradável? Então... Faça uma nova viagem a este mesmo lugar com uma nova câmera! Hehehe. Útil ao agradável! Um Bjo, Hélio Shiino.

    ResponderExcluir
  4. Não tinha como comprar uma descartável, só para não passar em branco???????
    Desespero total 8( !!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi "anônimo"...Pior que não - em Trindade não tem nem banco, imagina câmera descartável. Mas vou fazer o que o Hélio acima falou: vou voltar em algum fds de sol (será minha terceira ida). Bj

    ResponderExcluir