4 de maio de 2009

Europa - Como se divertir sem gastar um centavo?

Como meus neurônios da mobilidade vivem sempre se batendo, já considero que estou em planejamento para uma próxima viagem. Algo que pode demorar um pouco porque preciso preencher algumas lacunas primeiro, como por exemplo: arrumar mais uma fonte de renda, porque não é sempre que jornalista pode se dar ao luxo de trabalhar em um único lugar!!!

Enquanto isso, prossigo com as leituras e acompanhando blogs e portais. E fica aí registrado a matéria divulgada no Viaje Aqui da Editora Abril que detalha 45 programas imperdíveis e GRATUITOS para quem vai a Europa. Abri apreensiva a matéria porque se eu visse algum que eu não tivesse feito iria ficar p. da vida (programa de graça é algo quase sagrado! rs) Se alguém conhece algúem que esteja de viagem marcada (ou já viajando) pela Europa, vale a pena encaminhar esse link. Vou até passar para a Júlia, uma jornalista que está fazendo praticamente o mesmo roteiro que fiz e desembarcou hoje em Londres.

Um comentário:

  1. Mônica, voltei aki pra diser q estou viciada no seu blog. Fico horas viajando quase que literalmente por ele. Vejo e revejo as fotos que,a propósito, estão maravilhosas. Ah, não posso deixar de diser tbm q vc está linda, bem se vê q está feliz...está radiante.
    Bjus
    Obs: Coloquei um link do meu blog para o seu.

    Sandra Paiva

    ResponderExcluir