31 de março de 2009

E a bagagem???

(aviso que tudo estara sem acento porque o teclado e diferente)
Pois e...ainda bem que dividi a bagagem e o principal ficou comigo. Quando cheguei em Roma e depois de esperar a esteira ficar totalmente vazia e esperar ainda mais um tempo pra ver se nao tinha ficado presa em algum canto do Aeroporto Leonardo da Vinci, me convenci de que minha bagagem havia sido extraviada.

"Segura pra morrer de velha", entrei em contato com a seguradora no Brasil e usei todo meu ingles com os italianos da Alitalia no aeroporto para explicar que a Air France "desapareceu" com minha babagem. Nao posso reclamar da gentileza dos italianos. Me atenderam super bem e no dia seguinte entregaram minha babagem no albergue. Otimo servico, e excelente tambem para o atendimento da seguradora no Brasil que ficou rastreando.

Fica ai a experiencia de dividir sempre o que vai trazer. E uma economia de grana porque imagina ter que comprar algumas coisas, numa viagem de mochilao qualquer euro extra e desperdicio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário