31 de março de 2009

Google Maps tambem se confunde!

(aviso que tudo estara sem acento porque o teclado e diferente)
A dica para quem viaja (seja sozinho ou acompanhado) e sempre dar uma checada no Google Maps pra ver o melhor caminho. Fiz o dever de casa. E me dei mal. Mas acontece tambem.

Como fiquei tempo demais no aeroporto, estava com receio de perder minha reserva no albergue que era ate as 19h. E ja eram 21h. Corri pra caramba, mas tive que esperar o trem que do aeroporto ao Termini (a estacao principal de Roma) demora uns 30 minutos. Segura no Google Maps acabei me perdendo. Rodei tanto e como as pessoas que eu pedia informacao nao falavam ingles (e quando falavam eu nao entendia patavinas) acabei seguindo maos e finalmente encontrei a Palermo 13.
Ate que percebi que o albergue esta a poucos minutos da estacao e que o caminho do Google e o mais complicado.

Vivendo e aprendendo...tudo falha um dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário