21 de março de 2009

Sem entender nada, mas descobrindo

Viajar pra mim é mais do que estar em locais diferentes, é sentir os novos lugares e tentar ao máximo não só entendê-los como também me inserir neles. Quem dera não houvesse biotipos e eu talvez pudesse ser em todos os lugares, uma local. Na tentativa de me inserir ao máximo no cotidiano de cada rua por onde vou passar, busquei por meio de amigos e do Google (sem ele eu não viveria mais!!!!) músicas de cada canto por onde vou mochilar. Ainda estou na busca...afinal, não é todo mundo que tem música húngara e tcheca. Se vou entender? Provavelmente não. Afinal, meu italiano é de pizzaria, meu frânces se resume ao básico e a algumas músicas da Piaf que decorei durante o curso. Quanto ao húngaro e ao tcheco, nem preciso comentar... Mas o que importa é que são esses tipos de música que me acompanharão, além é claro da minha seleção "normal".

Como é bastante limitada a seleção que consegui baixar, vou tentar ouvir o máximo possível rádios locais. Tá, continuarei sem entender nada....mas é assim que eu curto estar: descobrindo!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário