31 de março de 2009

O "albergue" e meu quarto misto!

(aviso que tudo estara sem acento porque o teclado e diferente)
Nao perdi minha reserva no albergue ( e isso me economizou gastar dinheiro com novas reservas e a correr como louca quase as 22h atras de uma estada). No entanto, fui "cair" num dormitorio fora do albergue, embora no mesmo predio. Eramos 10 pessoas, sendo NOVE homens. Nao dava pra eu reclamar, afinal para os europeus quarto misto e coisa normalissima. La fui eu. Ja era tarde e ninguem nem olhou pra minha cara. So conversei mesmo com um australiano com cara de indiano que viaja ha um ano fazendo tatuagens mundo a fora. E fiquei ouvindo as historias dele, uma hora em ingles e quando nao entendia, em espanhol (porque ele morou 3 anos na America do Sul).

O quarto nao tinha chave no banheiro e o staff do albergue muito gente boa me deixou usar outro banheiro e prometeram me transferir de quarto, mesmo que no dia seguinte ja fossem outras 3 mulheres.
Ai....

Coca daqui. Coca dali. Luz apagada porque sou educada e nao acendi nada. Mas nao consegui dormir de jeito algum. No dia seguinte...o resultado. Eu tava toda picada. "Bed bugs". So rindo mesmo. Educadamente expliquei o que aconteceu e mostrei (meu braco ta horrivel e meu pe pior ainda) Me trocaram de quarto. Um otimo, limpo, so com mulheres e no proprio albergue.

Virei a sensacao do povo, porque a essa altura do campeonato, independente do idioma... noticia corre. Mas tudo acabou em piada.

Um comentário:

  1. Mônicaa, nõa se preocupe com acentos. Mesmo pq agora estamos quase sem não é mesmo! E VIVA Portugal.
    O bom de tudo isso, "bed bugs" é q ficam boas lembranças e muita estória para contar.
    CIAOO Bella e ótima trip ! Tô acompanhando e claro, comentando cada post !

    ResponderExcluir