19 de janeiro de 2010

Festa estranha com gente esquisita

Sei lá como são as festas caseiras chilenas. O que sei é que chamaram para ir a uma festa e aprender a dançar salsa. Amei a ídéia. Mas...Saí de lá irritadíssima - queriam que eu dançasse samba. Olha bem pra minha cara!! Fizeram uma reunião a base de pisco (a bebida mais popular do Chile) com pouquíssimas pessoas - só a esposa de um dos convidados, eu e a Daniele (uma das gaúchas do quarto).

Acho que na verdade caí no "conto do vigário" e eles estavam mais interessados em mulheres. Enfim, em menos de 1 hora me livrei da "tal festa" e por 1000 pesos de táxi estava no hostel.

Fica a advertência...aqui no Chile como em vários outros lugares, as mulheres do Brasil são vista a base de estereótipos. E um deles é o bendito samba e o outro...será que preciso mesmo falar?

2 comentários:

  1. Mônica,

    Agora, fiquei muito preocupado com você.
    Tome bastante cuidado, ok?

    Vi em um site, não me lembro agora, depois lhe repassarei, recomendações para mulheres que viajam sozinha. Sei que no seu caso, você estava com outras pessoas, mas correu risco...

    Um Bjo e se cuida, ok?

    Viajante Hélio Shiino
    Rio de Janeiro - RJ

    ResponderExcluir
  2. Nem fala! Pior que nunca saio pra festas que nao seja em boates. Mas enfim...valeu pra aprender. No dia seguinte os donos do albergue meio que nao entenderam pq fomos embora...Tá brincando, ne?
    Beijos e vc tá indo pra onde? Lembro que ia viajar mas ainda correndo pra contar. E entao?
    Bjs

    ResponderExcluir