7 de abril de 2009

Entre o terremoto e o choro da minha mae... rumo a Hungria

Gente, muita coisa pra contar. Fiquei sumida da internet e tenho boa desculpa... Veneza e a cidade MAIS CARA DO MUNDO. E na Toscana tinha tanta coisa pra ver que minhas 24 horas nao foram suficientes. Entao, prometo que agora volto a colocar novidades e dicas de tudo que vi, comi, bebi, economizei e, principalmente, gastei. Estou nesse momento indo para Budapeste. 15 minutos na internet 2 Euros... entao entrei mesmo para mandar noticias pra casa porque minha mae estava aos prantos... Teimosa como e, nao acreditava que eu nao estivesse mais em Roma. E ainda quando liguei pra casa me disse: "mas vc e meio maluca, vive trocando as coisas, uma hora ta num canto... sei la". Entao, embora tendo chorado como se tivesse me velando... ca estou eu rumo a Hungria.
Sobre a Italia muita coisa pra contar. Volto em algumas horas.
Beijos em todos

3 comentários:

  1. Eita, Moniquinha, que susto, hein?
    Também fiquei preocupada, mas sabia que vc estava meio longe de Roma - mandei até um e-mail pra confirmar.
    Que bom que tá tudo bem - não esqueça das novidades das comidinhas, hein?
    Grande abraço

    ResponderExcluir
  2. Mônica,
    eu também pensei em você, acredita? Mas imaginava que você já estava fora daquela região!! Continue contando suas aventuras!! Ah, todo mundo diz isso de Veneza e por isso mesmo, resolvi que só ia a Veneza pra passear e nada de dormir!
    beijão

    ResponderExcluir
  3. Adoreiii!!emoção e informação!!Vai ser muito útil pra minha trip!!bjão

    ResponderExcluir