2 de abril de 2009

O prejuizo dos bed bugs - 4 Euros

Ganhei um descontaco na diaria de Roma para um periodo em que a cidade comeca a ferver e as diarias mesmo de albergues ficam salgadas. Nos 4 primeiros dias paguei 10, 90 e na ultima que me veio de lambuja por 12,90 porque ficaram com pena de me deixar sair de la com pessima impressao do hostel ja que era impossivel nao ver as picadas no meu braco.

So que nao contava com um detalhe: as picadas dos bed bugs estao cocando demais e sao muitas. Entao, antes de embarcar para Florenca hoje pela manha passei numa farmacia...
4 Euros e ainda tive que ouvir o farmaceutico dizer que era mosquito. Falei que era do Brasil e que conhecia bem um mosquito. Ele riu. E ainda bem me venderam o remedio porque sem receita nao se compra quase nada na Europa.

Uma pomada de consistencia bem diferente das que estamos acostumandos mas espero que resolva...porque alem de incomodar nao posso colocar blusa sem casaco. Ainda bem que ta frio, ao menos pra mim.

Tai, quatro euros mal aplicados... Dava pra tomar dois cones com seis sabores!!!!

Um comentário:

  1. qual foi a pomada??? fui picada agora em sydney, está horrivel e não para de coçar! =/

    ResponderExcluir