14 de abril de 2009

Ouvindo musica brasileira cantada por tchecos

Como alguns sabem, eu tenho algumas peculiaridades. E eu nao me importo de ouvir radio e nao entender nada. E mesmo pelo prazer de sentir o local. E foi assim, que dei risada como maluca enquanto caminhava depois das sonecas as margens do Vlatva.

Estava na ponte Strelecky e de repente ouvi: Quero a vida sempre assim, com voce perto de mim...
E isso cantado em portugues mesmo com sotaque muito, muito forte. Era a radio 90,3 FM. Uma cantora que obvio nao consigo nem imaginar como se pronuncia fez uma versao eletronica da musica e cantou em portugues mesmo. Ficou otima. E pra falar a verdade, se nao fosse o portugues muito arranhado (e tao dificil pra eles falar portugues quanto pra gente pronunciar qualquer coisa em tcheco) a musica ficaria bem melhor do que a versao Bossa Nova.

Nenhum comentário:

Postar um comentário