16 de abril de 2009

Esta vindo pra Europa? Traga repelente. Nao e piada!!!

Devo ter problemas, so pode. E definitivamente... o problema sou eu!!! Tenho alergia a picadas de insetos que nao sejam made in Brasil. No Brasil eles picam, fica vermelho - ou seja... feio - mas nada comparado.

Depois de uma noite otima, acordei toda picada!!!!!!!!!!!!!!!! E nao foi como em Roma. Parece de mosquito mesmo. Nenhuma das meninas reclamou de nada. So eu estava assim. O detalhe e que me picou no pescoco, alem do braco - o mesmo das bed bugs, nas costas. O do pescoco nao da pra esconder.

Ainda tenho a pomada que comprei e Roma e ja comecei a passar!

Agora imagina... chegar em Paris com varios calombos no corpo. Eu mereco!

Dica: se estiver vindo para a Europa, traga repelente. Parece piada mas nao e!

Um comentário: