14 de abril de 2009

Sozinha num quarto com 10 camas! Que maravilha...

Acordei no dia seguinte decidida a ir embora do Sir. Tobys. Eu ate aturaria numa boa a distancia, ja que como estou viajando sozinha e o conceito de vida noturna dos tchecos e bem diferente do nosso... voltar ate 00h pra mim nao e problema. Mas aguentar os holandeses que estao no meu quarto, e pra mim um grande problema.

Sou boazinha, juro! Educada, tento ao maximo evitar uma discussao. Mas nao me provoca muito. E ai...

Chegaram umas meninas no quarto, o que foi suficiente para eu ter coragem de dormir a segunda noite no albergue. E elas falavam espanhol. Otimo. Era a hora deles sentirem a mesma coisa que eu. E falavamos deles em espanhol o tempo todo. E com os babacas olhando com cara de elas estao falando da gente. E eu principalmente estava mesmo. Contando a elas como eles eram. E rindo horrores e ainda olhava para a cara bem direto de um deles pra ele entender que eu realmente estava falando dele. E horrivel isso, mas ai eu consegui dormir melhor.

E nem foi preciso muito tempo para as meninas comprovarem sobre o que eu falava. Em menos de 20 minutos eles foram tao grosseiros e mal educados como foram comigo quando cheguei. So que uma delas era bem esquentada e partiu logo para um esporro basico pelo barulho, pela batecao de porta e pediu que eles respeitassem dois caras (que eu nem tive tempo de conhecer) que estavam dormindo.

Enfim, na manha seguinte peguei minhas coisas, fiz o check out e fui em busca de um outro albergue. As 9h15 da manha ja estava na rua para mais um dia de andancas porque ja tinha conseguido outro albergue e ja tinha deixado minhas coisas. A Plus Hostel, localilzado na Na Florenci 33.

Nao e tao bonito, nao tem a mesma estrutura. Mas e tao bom quanto porque ha algo nele essencial - fica a poucos metros da Old Town Square. Faco tudo a pe e volto a hora que eu quiser. E o detalhe: estou sozinha num quarto que tem 10 camas. Tudo porque acabou o feriado e, com isso, a cidade esta menos cheia (escrever mais vazia seria mentira).

Nenhum comentário:

Postar um comentário