15 de abril de 2009

Comprando caviar por menos de 2 euros!!!

E obvio que meus amigos nao ficarao chateados porque eu comprei lembrancinhas somente para algumas pessoas... tipo: pai e mae. Com a graca de Deus eu tenho amigos " pra dar, vender e emprestar! e ainda me sobra um Maracana. Adoro isso! E e por esse detalhe que fica complicado, ainda mais com meu orcamento apertado, comprar lembrancinhas. Sem esquecer o detalhe: estou de mochilao e nem tenho onde colocar coisas...

Ainda nao tinha visto nada para o meu pai. E ai, fui ao mercadinho dar uma olhada e achei CAVIAR pela bagatela de 32 KC!!!!!!!!!!!!!!! Ou seja, menos de 2 euros. Comprei so dois vidrinhos por causa de espaco e tenho que lembrar de sempre deixa-lo na geladeira e nao esquece-lo nas trocas de albergue.

Detalhe importante - nessa viagem ja perdi: oculos, cadeado velho do meu pai e ele nem sabe ainda, anel da minha mae, uma lente de contato. Acho que so isso. Um progresso.

3 comentários:

  1. tá deixando rastro mundo a fora !!

    ResponderExcluir
  2. Ei Mônica tem lembracinhas pequenas, tipo medalinhas etc. Isso dá prá trazer no mochilão.
    bjs
    Lúcia

    ResponderExcluir
  3. Hhahaha, eh amiga, nao foi dessa vez que voce volta com a gloria de nao ter perdido nada..O oculos eu presenciei, mas que historia eh essa de UMA lente de contato?? Como assim??

    ResponderExcluir