14 de abril de 2009

Indo para Kutna Hora

Sao 10h da manha agora. Tomei um bom cafe da manha. E experimentei comer repolho e cenoura a essa hora. Uma salada servida no cafe da manha do A Plus Hostel. Nada mal, embora nao seja costume nosso. Seguindo o Em Roma faca como os Romanos, escolhi comer o que tinha de diferente. Um iogurte natural, mas que nem de longe lembra o nosso porque e bem mais consistente.

Enfim, fiz um sanduiche reforcado para levar pra rua com todo tipo de frios que tinha. Nem sei dizer a diferenca de cada presunto daquele.

Dormi super bem. E vou a Kutna Hora, bem perto daqui. Nem ia mais porque queria ficar em Praga, mas vou la para ver uma igreja com ossos humanos na estrutura. E diferente das outras igrejas sempre com altar, vitrais, capelas...

Nao queria ir porque nao da vontade de sair de Praga, mas vou porque sei que vou me arrepender depois.

3 comentários:

  1. OI, MONICA!! acompanho suas viagens bem de perto, (nao e otima essaa modernidade!) vc é muito chique: le o gabo em espanhol em um parque de praga... e ainda ouve bossa nova cantada em portugues arcaico. pra que dinheiro?????
    te amo
    bjos
    Lais

    ResponderExcluir
  2. Mônica!

    Nossa, seus relatos me deixam babando! tomara que tenha a mesma sorte de dias lindos como os seus. Agora você me deixou em dúvida, se pego um lugar perto do centro ou não. O que reservei antes é longinho... oh god!

    ResponderExcluir
  3. Monica, essa salada de cenoura e repolho nao e o "coleslaw"?? Tem tipo uma maionese.. Se for, la na Nova Zelandia o povo come isso toda hora.. Ate no KFC, Mc Donald's, Burger King entre outras lojas menores de take away voce tem a opcao de trocar suas chips por coleslaw. Vale lembrar que eles tambem comem isso de cafe da manha.. Credo, Deus me livre..Haha.

    ResponderExcluir