14 de abril de 2009

Tomando banho de olho na porta!

Quem me conhece sabe. Nao sou de muita frescura, mas NAO TROCO DE ROUPA E NEM TOMO BANHO NA FRENTE DE NINGUEM!!!

Nao tenho 3 peitos ou sou uma aberracao da natureza, como me fala a minha irma. Eu simplesmente nao gosto. A Lais, uma amiga daquelas amiga MESMO, morou comigo, fez faculdade comigo, viajou comigo e nunca me viu tomar banho. Isso era ate motivo de risos entre ela e a Renata (juntas, formamos um otimo trio). Sou assim e pronto. Uma vez cismei de fazer massagem modeladora e me dei mal. Nao sabia que tinha que ficar sem sutia e eu ja tinha pago DEZ sessoes. Como a massagista era amiga de uma grande amiga (Fabiana) eu me senti a vontade pra pedir uma toalha. A mulher nao entendeu nada, mas me deu e toda hora empurra toalha pra ca, empurra toalha pra la.
Enfim, ja perceberam que eu sou timida!

E ai... meu novo albergue otimo... so tem um problema. O banheiro do meu andar para banho e como banheiro de presidio ou quartel, embora so tenha visto ambos pela TV. Ha um grandes espacos com chuveiros separados. Atente para o conceito de chuveiro porque e bem diferente do nosso.

Quando vi aquilo decidi que ou eu nao tomaria banho ou tomaria banho de calcinha e sutia pretos. Embora eu ache isso nojento porque isso nao e tomar banho. E a outra opcao surgiu. O albergue ta meio vazio e eu ia era tomar banho correndo antes que mais alguem tivesse a mesma ideia.

Peguei a toalha, coloquei bem ao alcance rapido. Deixei meu oleo seve pra la. E tomei o banho mais apreensivo da minha vida. Gente, eu sei que super normal tomar banho, se trocar na frente de outras mulheres. Mas eu nao sou normal... entao paciencia!

Deu tudo certo. E cronometrado porque logo depois apareceu alguem.

Tomei meu banho e la fui eu voltar as ruas de Praga para ver o entardecer. Como a noite e mais fria que o dia, preferi ficar limpa mais cedo, chegar e apagar!

3 comentários:

  1. E como sei... essa praga não troca de roupa nem na frente dos amigos...

    ResponderExcluir
  2. HAHAHA, hilária a história, Moniquinha!
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Hahahaha... Moniquita, que engracado meu!! Deixei meu oleo seve para la..kkkkkk
    Otimas experiencia hein, amiga... isso tb e o que eu chamaria de PERRENGUE...=)

    ResponderExcluir