2 de abril de 2009

Archi Rossi - a Sarah iria gostar!

Tai um albergue que vou fotografar em todos os angulos. Archi Rossi- Florenca. Ja estou em Florenca e o albergue e quase um hotel 5 estrelas. E eu acho que nem e dos melhores, ja que a indicacao para o de Praga e das melhores. Estou num quarto misto, mas das seis camas, somos cinco mulheres e eu a unica nao alema. Esse a Sarah - uma amiga que detesta albergue mais nunca ficou em nenhum - nao ia colocar defeito. Ela so viajaria comigo se fosse num 5 estrelas. Entao, encontrei o que ela quer!!!!

Armarios com chave, banheiro super limpo e computador com internet no quarto- DE GRACA. Por isso, vou tentar postar as fotos ainda hoje. E so ir a recepcao, pegar uma senha e usar. Mas ha outros computadores espalhados pelo hostel, todos liberados. Ha agua gelada, quente e ambiente para beber numa cozinha toda moderninha, lavanderia por 3 Euros - onde vou mais tarde porque nao tive coragem de usar a roupa da noite pulguenta, pizza ou massa DE GRACA das 18h as 20h. Nao posso querer mais nada, pagando uma diaria de 23 Euros. E o cafe da manha tambem e DE GRACA.

Sinceramente, eu indico esse albergue para quem vier a Florenca. E indico para quem nao fica em albergue ou nunca tenha ficado. E um otimo comeco.

2 comentários:

  1. com tanta coisa DE GRAÇA, é sim a SUA cara...
    será que eu encararia mesmo???
    talvez com vc... só com vc!
    saudades e aproveita muiiiiiiiiito.
    adoro vc
    bjão

    ResponderExcluir